A gama DuraDisc™ de segadoras de montagem traseira traz um sistema de flutuação mecânico. A série de 5 modelos de segadoras DuraDisc™ está disponível em larguras de corte de 2,37 a 3,86m, o que significa se pode escolher a segadora mais adequada para o trabalho.
O avançado e moderno centro de fabricação da New Holland em Kutno, Polônia, é um Centro de Excelência no que se refere a equipamento de feno e forragem, reunindo aí, além da fabricação, o design e os testes.
A marca New Holland tornou-se sinônimo de excelência em equipamentos de feno e forragem, com uma história consolidada de mais de um século.
SEGADORA DE MONTAGEM TRASEIRA DURADISC™ E DISCCUTTER™
A gama DuraDisc™ de segadoras de montagem traseira sem condicionador está disponível em larguras de corte de 2,02 a 2,77m e dispõe de um sistema de flutuação mecânico, criado para se adaptar às curvas de nível do solo. A série de 5 modelos de segadoras DuraDisc™ com pêndulo suspenso de montagem traseira está disponível em larguras de corte de 2,37 a 3,86m, o que significa que é possível escolher a segadora mais apropriada para a manobra, quer seja em campos estreitos, de formato irregular ou em grandes espaços abertos. Os modelos DuraDisc™ de 2,37, 2,77 e 3,11 metros podem ser equipados com o condicionador de dedos de polietileno para um melhor desempenho de secagem.
FABRICAÇÃO DE VANGUARDA
O centro de fabricação da New Holland em Kutno, Polônia, é um Centro de Excelência avançado e moderno, que reúne design, teste e fabricação de equipamento de feno e forragem. Seguindo os princípios fundamentais de produção, as normas de fabricação e qualidade mais rigorosas são respeitadas com o empenho dos colaboradores para que as máquinas tenham qualidade, durabilidade e confiabilidade.
UMA HISTÓRIA DE EXCELÊNCIA
A marca New Holland tornou-se sinônimo de excelência em equipamentos de feno e forragem, com uma histórica consolidada de mais de um século. É justo dizer que a New Holland mudou a agricultura nesta área com inovações revolucionárias, incluindo a primeira enfardadeira com recolhedor e atamento automático em 1940, avanços na tecnologia das segadoras com a primeira segadora-enfardadeira Haybine® em 1964 e a sua primeira ensiladora automotriz em 1961, todas elas testemunho do desejo insaciável de desenvolver as atividades de feno e forragem.